Ter um tempo para se divertir e tirar umas férias é maravilhoso, porém é algo que deve ser bem planejado para que não tenha um grande rombo no bolso. 

Dicas para ter férias perfeitas

Por isso, é importante saber como comprar passagens aéreas mais baratas. 

Onde comprar passagens baratas? 

É possível encontrar passagens baratas por meio das promoções relâmpago, usando buscadores de passagem ou utilizando o programa de milhas e pontos. 

As promoções de passagem aérea não ocorrem sempre, porém é possível aparecer alguma passagem com preço baixo. O indicado é pesquisar a época em que as passagens para o seu destino estão mais baratas. 

Para aproveitar as passagens em promoção é bom criar uma lista de locais de interesse, e as melhores épocas do ano para conhecê-los e o valor médio das passagens para cada um.

O buscador de passagens não vende as passagens, mas, sim, facilita a procura por elas. Ele também faz um direcionamento para o site oficial da companhia aérea. 

O sistema de milhas e pontos permitem que a passagem seja emitida, tendo de usar menos dinheiro ou até só ter que pagar pela taxa de embarque. Isso ajuda muito a organizar a viagem para o mínimo de gastos que for possível. 

Partindo de são Paulo? Quanto custa o estacionamento Aeroporto Guarulhos? 

O estacionamento Aeroporto de Guarulhos está ficando sem espaço para atender aos viajantes. Por isso vem aparecendo outras opções de estacionamentos para os viajantes que pretende ir de carro. 

Eles têm oferecido diárias mais baratas em relação ao preço do estacionamento que fica no aeroporto. Devido a isso, o valor das diárias que são cobradas no estacionamento próximo ao terminal vai acabar caindo. 

O valor para estacionar o carro estacionado dentro do aeroporto varia de R$ 10,00 até R$ 50,00 a diária. Isso acontece devido a cobertura do seguro, localização, serviços extras oferecidos, tipo de atendimento e o transfer. 

O que não pode faltar na bagagem? 

Seja lá para onde ou quando é sua viagem, existem algumas coisas que não podem ficar fora da mala. A primeira coisa é a documentação que deve estar em ordem e em um lugar de fácil acesso. 

O celular e o seu carregador são elementos fundamentais para os dias de hoje. Além de ser uma ótima ferramenta para entrar em contato com a família e amigos, é uma ótima ferramenta para registrar a viagem com fotos. 

Ele também pode ajudar na hora se localizar com o navegador, encontrar o endereço dos locais que deseja visitar ou se hospedar e de traduzir palavras desconhecidas em outras línguas. 

Os comprovantes de passagem e hospedagem devem estar à mão, sejam impressos e digitais. Nunca se sabe o que pode acontecer, e ter os códigos de reserva de voos e hospedagem, pode ajudar evitar problemas na viagem. 

Por fim, não se esqueça a que higiene é sempre muito importante, e nunca se deve esquecer os itens básicos, como: a escova de dentes, a escova de cabelo, o creme dental, o desodorante e o sabonete.